Clarice Matsunaga

25 junho 2012

 É com uma satisfação imensa que apresento hoje essa linda bailarina, a Clarice um amor de pessoa! Super gentil, que faz de tudo e mais um pouco pela dança, adorei entrevistar ela... Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interteça! (risos)




Tudo Bailarinas diz: Olá! Pode nos dizer seu nome?
Clarice Matsunaga diz: Sim, meu nome é Clarice Matsunaga
Tudo Bailarinas diz: Idade?
Clarice Matsunaga diz: Tenho 14 anos.
Tudo Bailarinas diz: Mora aonde?
Clarice Matsunaga diz: Moro em Seropédica
Tudo Bailarinas diz: Começou a praticar as aulas de ballet em que idade?
Clarice Matsunaga diz: Comecei primeiramente com jazz com 7 anos e depois ballet com 9 mas fui aprimorando o ballet quando fiz 12 anos.
Tudo Bailarinas diz: O que é o ballet para você?
Clarice Matsunaga diz: O ballet para mim é algo com que eu possa me expressar de forma elegante e glamorosa, e é também uma maneira de mostrar nosso coração e talento para Deus.
Tudo Bailarinas diz: Sempre temos os melhores amigos, que compartilham nossos erros em todas as aulas. Quem são eles?
Clarice Matsunaga diz: Para dizer a verdade sempre fui ensinada a ficar sozinha porque só nós não corremos o risco de sofrer e nos decepcionar além do que a melhor companhia para nós somos nós mesmo nossa família e Deus principalmente.
Tudo Bailarinas diz: O que você quer pra você, no futuro?
Clarice Matsunaga diz: Em relação à dança quero ser a próxima Ana Botafogo, mas diferente das outras não sou obcecada para ir para o exterior porque acho que a graça de dançar é ver os amigos na platéia torcendo por você e no exterior não há como eles fazerem isso a não ser comprando uma passagem para fora.
Tudo Bailarinas diz: O que você mais gosta de treinar no ballet?
Clarice Matsunaga diz: O que mais gosto de treinar são as variações mais a aula é essencial e eu amo fazer aula e dar aulas também (risos).
Tudo Bailarinas diz: Qual foi sua melhor apresentação até agora?
Clarice Matsunaga diz: Acho que nunca há melhores apresentações pq nenhuma é perfeita sempre há o que melhorar.
Tudo Bailarinas diz: Você já sofreu preconceito sobre sua escolha de ser uma bailarina?
Clarice Matsunaga diz: Não nunca sofri nenhum preconceito sobre isso graças a Deus.
Tudo Bailarinas diz: Pra você, quem é Clarice Matsunaga?
Clarice Matsunaga diz: Para mim Clarice Matsunaga é alguém que não tem medo de ser que é e que só quer ser feliz, por isso não faz nada que não queira ou que faça mal feito. A vida é uma só e se não vivermos intensamente será como não viver. Ela é batalhadora e não abaixa a cabeça de jeito nenhum sem antes trabalhar até a última gota de sangue.
Tudo Bailarinas: Quer acrescentar algo?
Clarice Matsunaga diz: Sim, queria dizer para todas as bailarinas que nunca desistam do seu sonho por mais que cause dor.No final aqueles que mais batalharam terão suas recompensas.E brilhem brilhem muito pq cada vez que dançamos dançamos para Deus e essa chance é única.
Tudo Bailarinas diz: Foi uma entrevista curta, mas, adorei... Esperamos que as perguntas não tenham sidas meio comprometedoras, ou coisa assim.
 Obrigada, por participar! E acompanhe nosso blog (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor