O que levo na bolsa de ballet? (Com participação especial)

23 agosto 2013

Olá bailarinos e bailarinas, como vão vocês? Desculpem pela demora pelos posts, eu sempre atrasada né :/ , tinha planos pra muitos posts mas infelizmente não deu.. Mas aposto que esse vai compensar... Bom o tema é "O que levo na minha bolsa/mochila do ballet?" já cheguei a fazer um post sobre esse assunto, porém esse post é super legal, hoje temos a participação mais que especial do: Lucas Splint, sim é esse o nome das assinaturas dos textos super criativos que chegam até a me emocionar... Pois é, ele topou mostrar o que leva na sua "super bag" pra nós... Mas chega de papinhos e vamos lá conferir? ;)



Vou começar com as minhas coisas... (Lembre-se, clique na imagem para ampliar)

"O que eu levo na minha bolsa de balé?"



















Bom, minha bolsa é esta da foto... Levo bastante coisas, das quais eu sei que vou precisar, mesmo que não seja em todas as aulas... Nesta primeira foto, todas essas coisas divido em uma necessaire e um saquinho de pano pra levar a minha sapatilha de ponta (que está abaixo da sapatilha) e o potinho pra deixar a ponteira de silicone com o talco, na necessaire eu levo mais as coisas pra aulas de ponta, outra ponteira (de tecido), band-aid, esparadrapo, elástico de alongamento, polainas, um repelente (sim, um repelente :/) hidratante para o pé e outro hidratante pra depois do alongamento, aqueles alongamentos super intensos que nos deixam com muita dor (alias irei fazer um post sobre ele)... Levo também alguns shorts e sainhas para as aulas, toalinhas, garrafa de água, um saquinho com sapatilhas de meia ponta, e na necessaire (azul com a bailarina) levo mais as coisas de cabelo... Que são: grampos, redinhas, elásticos para o cabelo, arranjos, pentes, tic tac's... 
Então, são essas coisas mesmo, acredito que não tenha esquecido de nada, acho que várias outras bailarinas levem bem mais coisas que eu, porém, acho que a maioria ficam diariamente o dia inteiro... Eu por enquanto não fico o dia inteiro, então são essas coisas mesmo. 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que Lucas Splint leva no seu "mochilão de balé?"


Tenho aulas de ballet clássico de manhã, de tarde e a noite, e para isso levo casaco, geralmente duas blusas para fazer aula, short, calça de aquecimento polainas para aquecer a tíbia, para me alongar, e sapatilhas.





















Como fico na CBB o dia inteiro, levo escova de dente, pasta, antisséptico bucal, perfume, desodorante, e corretivo quando a olheira é muita, uma vez que acordo às seis da manhã rs Para passar o tempo, carrego sempre um livro, uma vez que escrevo preciso sempre estar lendo e renovando meu vocabulário, e minha câmera fotográfica, para nos ensaios dar uns "clicks" nos talentos que existem na CBB, como Gustavo Carvalho, Luana Correa, Isabela Coracy, Melissa Oliveira, Mozart Mizuyama e outros, uma vez que sou fotógrafo. E barra de cereal, para reabastecer, e o meu copo de água do Starbucks, para encher no bebedouro e ficar renovado para a próxima aula. Ah e minha almofada que ganhei diretamente do Festival de Joinville, para se necessário poder descansar, já que a vida de bailarino não é fácil e além de cansar nosso corpo, sofremos um grande desgaste mental, mas nada que a paixão pelo ballet clássico não recompense, e torne todas as aulas um momento único de felicidade.





É isso ai pessoal, queria agradecer MUITO ao Lucas Splint por ter aceitado a participação aqui no blog!! Eu amei! E vocês? *-* Beijos pessoal, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor