Feliz 2014 + Metas!!

01 janeiro 2014




Olá pessoal!! Feliz ano novo, tudo de bom na vida de vocês!! E aí, como foi o Natal e a virada do ano para vocês? Pra mim foi ótimo! 

    Pois bem, vou logo pular pro propósito do post. No post passado que foi no dia 02/12/2013 eu disse que ia mudar o blog, sim, e vou... É o seguinte, eu ia mudar totalmente o blog pelo motivo de querer compartilhar mais sobre mim com vocês, compartilhar minhas ideias e meus gostos, eu iria mudar o nome do blog, algo que falasse sobre minha pessoa, então em novembro já estava tudo planejado, eu não iria acabar com o TB, mas não iria atualizar o blog. Eu fiquei desde daquele dia pensando no que fazer, fiz o outro blog (que já está até pronto, porém não irei divulga-lo) fiquei super animada, mas fiquei com o coração na mão, porque poxa, teria que começar tudo de novo e claro que eu não iria tirar o balé da minha vida e do meu blog, eu iria falar de balé com bastante frequência mas iria falar sobre mim também.
    Daí ouvi vários conselhos de pessoas próximas que me acompanharam desde o início do TB que viram o quanto foi grande meu esforço pra conseguir o que tenho hoje, e pensei seriamente sobre o que fazer com tudo, resolvi que: o TB vai continuar, não irá ter mais outro blog, porém, ele irá mudar o propósito de falar só sobre balé, quem me acompanha vê que eu só posto coisas de balé mesmo e as vezes tento fugir do assunto falando (de balé é claro) mas falando sobre mim, sobre a minha vida fora do blog... Então, o nome como já diz "Tudo Bailarinas" passará a ser não só de tudo, digamos, aleatoriamente mas será agora falando de TUDO de bailarinas e de uma bailarina na qual vem aprendendo e compartilhando.
    Os beneficios da minha ideia irá trazer os grandes e esperados vídeos (risos) e muitas outras ideias que não irei dizer e que vocês irão ver ao decorrer do ano... Espero que entendam minha opinião, pois acho que passarei mais tempo compartilhando coisas sobre mim também do que só sobre outras coisas, até porque não sou nenhuma profissional e nem professora para falar sobre tudo, ainda estou em fase de conhecimento sobre a dança e como já disse tudo o que eu quero é compartilhar o que sei. 

Bom o post é só pra esclarecer o que venho guardado desde novembro e claro, o porque do "Ano novo, blog novo" ;). Até a próxima com um TB de cara nova <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor