5 on 5 - Novembro

05 novembro 2015

Oi gente! Como vocês estão? Eu espero que bem! Andei meio sumida, né? Estou ciente disso. Mas ultimamente está um contratempo danado a minha vida. Porém, hoje não vim me explicar e nem ficar falando da minha vida. Trouxe o post que, até agora, vocês estão gostando bastante. O 5 on 5 do mês de Novembro. Esse mês foi um tema diferente, porém bem legal. Infelizmente, não explorei muito lugares que gostaria e que são realmente bonitos. Um exemplo é o centro histórico de Santos, que tem ruas lindas para fotografar, e aposto que vocês iriam gostar. Mas, como havia dito, minha vida estava uma loucura e não deu tempo. Só que, felizmente, isso não foi desculpa para não ter fotografado nada. Haha. Espero que gostem das fotos que consegui. Vem conferir!!

A primeira foto está com essa quilometragem porque, como muitos sabem, foi tirada pelo snapchat (se você ainda não me tem no snap, o meu user é: taisssilva). O intuito foi focar o céu, mas como muitos sabem, dentro de um carro em movimento, com um celular, pelo app do snapchat, nossas vontades e desejos ficam bem limitados. Então, saiu isso daí. HAHA. Porém, gostei bastante e achei que se enquadrava para o tema.

Essa rua maravilhosa, se encontra no Instituto Butantan. E sim, tirei milhares de fotos dessa rua, de vários ângulos e várias iguais. Amo esse lugar. Mas gente, fala sério, para quem já teve oportunidade de visitar, sabe que o lugar é incrível e apaixonante. Voltaria muitas e muitas vezes, com certeza. Se você não conhece ainda, eu já fiz um post falando mais sobre o Instituto, se quiser conhecer clique aqui.
 Essa vista maravilhosa, se encontra na Praia de Pernambuco, no Guarujá. O lugar é incrível, e a praia mais ainda. Escolhi essa foto pois, achei que muitos estão acostumados com o asfalto, e o legal, mesmo o Guarujá (principalmente Praia de Pernambuco) que é um lugar onde só tem mansão, há ruas de terras, sem asfalto. Não é uma reclamação, é até um ponto legal de deixar o ambiente um tanto quanto "natural". Sei que a rua não ficou como o maior foco da foto, porém, não sei vocês, mas eu amo essa foto só pelo fato de visualizar o mar e esse céu incrível.
 Essa curva se encontra na Praia Grande, litoral de São Paulo. Muitos conhecem e outros já ouviram falar. Escolhi essa foto justamente por causa da curva, mas também porque tem essa parede (eu não sei bem a justificativa simbólica dela) que deixou a foto bem mais bela, claro, se não fossem pelos meus erros técnicos de fotografia. Mas, foi tirada de dentro do carro, me perdoem. Hehe
 Como em todo 5on5 meu, essa foto aqui, foi tirada na famosa Avenida Paulista. Quem me segue no instagram (clique aqui pra visitar meu perfil) viu essa foto, só que cortadinha e em preto e branco. Resolvi postar a original aqui para diferenciar da foto do instagram, e porque as pessoas ao redor, mesmo estando muito borradas, deram mais movimento a foto. Escolhi essa foto pois, o tema é rua e a faixa de pedestres não podia faltar. Haha

Gente, o 5 on 5 desse mês é esse. Espero que vocês tenham gostado das fotos. Assim que eu puder ir ao centro histórico de Santos, irei fotografar e postar no meu instagram ou snapchat, por isso, não deixe de me seguir para conferir. Se você ficou muito curioso, vale a pena dar uma pesquisada no google. O lugar é lindo e imensamente 'nostálgico'. 
Confira também o 5on5 dos outros integrantes do projeto:  Diogo Frank Duane Buture - Izabella Cordeiro - Mari Albertin 
Espero, novamente, que vocês tenham gostado. É isso. E até o próximo post!! Beijos, se cuidem e fiquem com papai do céu <3

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor