O que aconteceu com o blog? De novo??

10 dezembro 2015

Oi gente, vocês devem ter percebido que meu blog trocou de nome, de novo. Mas, é por um bom motivo, novamente, estava insatisfeita com o título. Vou já explicar o motivo. Antes de explicar, espero que entendam, pois algumas pessoas precisam mudar muito até achar seu lugar. E hoje em dia, é muito difícil. Vou fazer tipo um FAQ se caso surgir alguma dúvida, acredito que são poucas, mas vou deixar do mesmo jeito.

Bye bye "Quinze Fases". Hello, it's me "Deixa Em Off". 

Por que mudei? O nome do meu blog não me satisfazia, já disse isso para muitas pessoas. Eu não achava que ele dava impacto. E em certo dia, pesquisei o nome do meu blog e só vieram resultados sobre o blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze. Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha para poder trocar o nome do meu blog. Eu não vou dizer que eu não gostava do "Quinze Fases", como disse na Bio do blog, ele era muito significativo. Mas infelizmente não me satisfez mais.

Vai mudar alguma coisa? Tema, layout, intuito? Para falar a verdade, o que vai mudar mesmo é só o nome do blog. E espero também que seja a última vez que mudarei. Tema e intuito serão sempre os mesmos, abordarei o que me der vontade e o que eu realmente saber a respeito. Layout é necessário mudar as vezes, né gente? hehe

E o canal no YouTube? Já faz um bom tempo que o canal não está com o título de "Quinze Fases". Então, não mudará nada, irei continuar com o canal normalmente.

Teve algum problema com o blog da Bruna em relação ao seu? Não gente!! Eu mesma que não gostei, queria um nome mais próprio, algo que não lembrasse outro blog ao mencionar o meu.

As outros redes sociais? Facebook? Instagram? A página no Facebook eu já mudei o nome também. E o instagram é o meu nome pessoal mesmo.

Por que esse título? Bom, desde quando eu pensei em trocar (que já faz um bom tempo), eu comecei a anotar no meu bloco de notas do celular, palavras soltas que vinham na minha mente. E em um belo dia me veio essas três. Depois pedi ajuda para algumas pessoas para escolher, e foi aí que eu me identifiquei e se identificaram também com esse nome. Procurei para saber se tinha mais alguém e até agora não encontrei nada parecido. Então, resolvi adotar esse título pro meu blog e entre outras redes sociais minha. Espero que tenham gostado também, achei bem desprovido haha.

Espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas. Se houver mais alguma, comentem aqui. Bom, espero que tenham me entendido de novo, prometo me satisfazer mais com esse nome, mas até agora estou muito mais satisfeita. Obrigada pelo apoio de sempre!! Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor