O tempo é o melhor remédio, sim.

19 janeiro 2016

Foto retirada do www.mysterychannel.com.br todos os direitos reservados.
Não tive muitos relacionamentos, posso não ter experiências para contar. Mas aprendi tanto assistindo, lendo e escutando que na teoria eu posso dizer muito, como se eu já tivesse vivido anos ou conhecesse vários tipos de pessoas. Quem já conversou comigo, comprova isso.

Quando tratamos de fins de relacionamentos, nunca sabemos o que dizer pra ninguém. E muito menos sabemos como nossas palavras irão refletir na pessoa, de verdade.

Podemos dizer que ninguém vai substituir as memórias que x pessoa deixou, mas esquecemos que com o tempo aquelas memórias, vão ser apenas memórias. E que as pessoas não são insubstituíveis. Existem mais pessoas no mundo, pessoas das quais vão poder te trazer mais sorrisos.

Não te prenda à alguém. Existem relacionamentos que são, literalmente, uma prisão. Onde o casal esquece de viver como pessoas, só vivem como casal, um pelo o outro e não um para o outro. Isso é o que faz um término ser mais árduo, e o tempo demorar mais pra passar. Mas, amigo, você nasceu sozinho, não grudado, não se prenda à alguém e não aceite se sentir preso. Não faz bem pra ninguém.

Tome tempo, tempo pra você. Conheça o que deixou de conhecer. Saia quando achar que precisa. Olhe mais o céu. Fale com pessoas que você sempre quis conversar. Faça novas amizades. Vá para lugares legais. Mas nunca se sinta no fim da linha, porque você não está. É um fim de um ciclo e começo de outro. Ser solteiro também pode significar amplificação pra mente e coração.

Quando escutar um "acabou", não se desespere. Aceite, chore, desabe mas se recupere. E se escutar um "vamos dar um tempo" lembre-se: dê tempo ao tempo, pois o tempo é o melhor remédio.

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor