Quem escreve? E a história do blog?

  Quem escreve nesse blog é uma garota chamada Tais com atuais 17 anos de idade, fique a vontade com o apelido, o mais frequente é tai ou tatá, mas aqui você é quem manda. Aquariana e totalmente idealista com bônus em perfeccionismo, mas também é bem preguiçosa. Veio ao mundo no dia 11 de fevereiro e desde então tenta decifrar a sua existência. Mora no Litoral de São Paulo. Descobriu o amor pela dança quando pequena e a se apaixonou pela fotografia em seus primeiros contatos com uma câmera fotográfica.

  No dia 17 de fevereiro do ano de 2012 este blog foi criado para ajudar e compartilhar assuntos com os dançarinos de plantão, com nome e intuito voltados a dança. Mas, em 2014 resolvi falar sobre todos os assuntos em que dominava e gostava de falar, não só a dança, mas realmente todos os assuntos que eu gosto, como agora, que compartilho minhas crônicas, livros e fotografias. Sem esquecer da dança, que ainda é minha grande paixão. Foi quando de "Tudo Bailarinas" virou "Quinze Fases", título simbólico para a Srta. Tais, que estava em sua décima quinta fase da vida.


  Em 2015 o blog mudou o nome "Quinze Fazes" para "Deixa em Off", e também deixou de ser só um blog para se expandiu em várias outras redes sociais. Como o canal no youtube, página do facebook, instagram e snapchat. Você deve se perguntar se esse blog tem sido útil para alguém e a resposta, felizmente, é sim. O blog tem mais de 60,000 visualização e mais de 100 comentários positivos. Quando o blog ainda era "Tudo Bailarinas" haviam entrevistas com o intuito de promover alguns bailarinos, e funcionava muito bem. Se você ficou curioso, clique aqui. Essas entrevistas me deram a chance de também entrevistar a Priscilla Yokoi, uma importante bailarina daqui de São Paulo e do mundo! Clique aqui e confira!


Essas entrevistas e vários outros posts fizeram com que o blog tivesse leitores fieis. Seu público é pequeno mas, esse pouco, é quem me faz feliz e até hoje só me trazem mais motivos para continuar escrevendo aqui. Se você se interessou no blog não deixe de segui-lo e se gostou de mim, vou deixar minhas redes sociais e as do blog aqui para você acompanhar. E principalmente, o meu canal no youtube, aposto que você vai gostar! 


Redes Sociais Pessoais:

Instagram: @tcrsilva;

Facebook: Tais Silva;

Snapchat: taisssilva; (com três 'S')




Um comentário:

Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥


© - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Toque de Cor